Warning: include(/home/casaclubgourmet/www/wp-content/cache/db/remaining/2ca/7678): failed to open stream: No such file or directory in /home/casaclubgourmet/www/wp-includes/class-wp.php on line 720

Warning: include(/home/casaclubgourmet/www/wp-content/cache/db/remaining/2ca/7678): failed to open stream: No such file or directory in /home/casaclubgourmet/www/wp-includes/class-wp.php on line 720

Warning: include(): Failed opening '/home/casaclubgourmet/www/wp-content/cache/db/remaining/2ca/7678' for inclusion (include_path='.:/opt/remi/php72/root/usr/share/pear:/opt/remi/php72/root/usr/share/php:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /home/casaclubgourmet/www/wp-includes/class-wp.php on line 720
Chefes viram Chefs e colocam a mão na massa em evento inusitado | Casa Club Gourmet

Chefes viram Chefs e colocam a mão na massa em evento inusitado

Audaz Estratégia e Inovação promove mais uma edição do Chefs na Cozinha, evento destinado a empresários e executivos que trabalha os temas Estratégia e Inovação de uma forma inovadora

A Audaz Estratégia e Inovação promoveu nesta semana, na Casa Club Gourmet, mais uma edição do Chefs na Cozinha, evento destinado a empresários e executivos que trabalha os temas Estratégia e Inovação de uma forma inusitada. A experiência, criada e coordenada por Claudinei Alves e Ana Lucia Luz (diretores da Audaz), consiste em explicar os conceitos de forma prática e lúdica, por meio de uma dinâmica realizada dentro da cozinha.

Os chefes viram chefs e colocam literalmente a mão na massa. Nesta edição, o Chefs na Cozinha contou com a participação de 15 gestores convidados (de empresas como Ana Wanke Aventuras, BRF, Gestamp, Princesa dos Campos, Capitais Imóveis, JTEKT Automotive, Setcepar e Transportadora Estrela do Oriente), que elaboraram um cardápio sob a tutela do chef Newton Oliveira, proprietário do Casa Club Gourmet.

Divididos em três grupos, os participantes tiveram que planejar, preparar e servir o seu próprio jantar. O encontro foi divido em etapas distintas, desde a definição do cardápio a ser preparado (entrada, prato principal e sobremesa) até o planejamento e seu devido plano de execução.

“Conseguimos delinear um paralelo entre os desafios da cozinha e os obstáculos do mundo corporativo”, comenta o consultor Claudinei Alves, da Audaz Estratégia e Inovação.

“Foi uma experiência bem diferente pelo ineditismo, integração e interação entre os participantes, onde foi possível me colocar no lugar do outro”, disse Fábio Miguel Lechieu.

“Gostei muito desta dinâmica de linkar cozinha com gestão, pois conseguimos trazer um pouco do nosso dia a dia para este momento. Para mim, o principal legado é perceber que, aprimorando o planejamento, você consegue resultados melhores”, comenta Rafael Medeiros.

“A metáfora da cozinha com a gestão corporativa é perfeita. Percebemos na cozinha nossa capacidade de planejamento, de execução e de criatividade, vimos que é possível corrigir rotas no meio do caminho e contar com a equipe”, acrescenta Alfredo Säuberlich.

O evento contou também com a degustação das cervejas artesanais da Bier Hoff, conduzida pelo mestre cervejeiro Jacir Cavalheiro.

2018-10-26T18:50:45+00:00